Política de trocas e devoluções

As trocas ou devoluções de produtos deverão ser comunicadas ao SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) pelo e-mail: fabio.souza@leferbrasil.com.br ou pelo WhatsApp: +55 31 98506-1389, conforme procedimentos abaixo.

O produto devolvido sem essa comunicação, fora dos prazos indicados abaixo ou sem itens/acessórios que o acompanhem será reenviado para o Consumidor em seu endereço de entrega cadastrado, sem consulta prévia.

TROCA OU DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO/DESISTÊNCIA

1.1 O Consumidor poderá, no prazo de até 7 (sete) dias contados do recebimento do produto, solicitar a sua troca ou devolução, conforme art. 49 do Código de Defesa do Consumidor.

1.2 Para trocar ou devolver um produto é necessário que o Consumidor entre em contato com o SAC pelo e-mail: fabio.souza@leferbrasil.com.br ou pelo WhatsApp: +55 31 98506-1389, informando o nome completo, CPF, e-mail indicado na compra e o número do pedido, para que seja enviado o código de postagem. Não será necessário o pagamento de nenhum valor pelo Consumidor para o envio do produto.

1.3 O produto deverá ser enviado em sua embalagem original, sem indícios de uso e acompanhado de todos os assessórios e demais componentes presentes na embalagem, incluindo sua nota fiscal.

1.4 Após analisado e constatado o recebimento do produto, nos termos do item 1.2, o Consumidor poderá optar pelo estorno (caso o pagamento tenha sido feito via cartão de crédito) ou reembolso (caso o pagamento tenha sido feito via PIX ou boleto bancário) do valor pago ou pela troca por outro item de sua escolha.

1.4.1 Caso o valor do item escolhido para troca seja maior do que o valor do item devolvido, o Consumidor deverá realizar o pagamento da diferença.

1.4.2 Caso os itens devolvidos sejam de valor menor que os escolhidos para a troca, o Consumidor poderá optar pela devolução da diferença ou por receber crédito na loja, para futuras compras. O crédito poderá ser usado no prazo máximo de 90 dias, a partir da comunicação feita pelo Consumidor, nos termos do item 1.2.

1.4.3 Para envio de novos produtos, poderá ser cobrado novo frete.

1.5 Caso o Consumidor opte pelo reembolso do valor pago, nos casos de pagamento via PIX ou boleto bancário, ele será realizado e comprovado em até 15 dias contados do recebimento do produto pela LEFER.

1.6 Caso o Consumidor opte pelo estorno do valor pago, nos casos de pagamento via cartão de crédito, a solicitação será enviada para a administradora do cartão de crédito em até 07 dias contados do recebimento do produto pela LEFER. O prazo para o efetivo estorno na fatura dependerá da política de cada administradora de cartão de crédito.

1.7 Somente serão aceitas trocas e devoluções caso confirmada a solicitação dentro do prazo indicado no item 1.1.

1.8 Não serão aceitas trocas de produtos que já tenham sido usados.


TROCA OU DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS COM DEFEITO

2.1 Será assegurado o direito de troca ou devolução de produtos enviados com defeito, mediante análise e comprovação do defeito no produto, desde que solicitada no prazo de até 30 (trinta) dias, contados do recebimento do produto, conforme art. 26, I, do Código de Defesa do Consumidor.

2.2 O produto deverá ser enviado em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e demais componentes presentes na embalagem, incluindo sua nota fiscal.

2.3 Para trocar ou devolver um produto defeituoso é necessário que o Consumidor entre em contato com o SAC pelo e-mail: fabio.souza@leferbrasil.com.br ou pelo WhatsApp: +55 31 98506-1389, informando o nome completo, CPF, e-mail indicado na compra, o número do pedido, e o defeito encontrado, acompanhado de fotos que comprovem o indicado. A solicitação será avaliada para que seja enviado o código de postagem. Não será necessário o pagamento de nenhum valor pelo Consumidor para o envio do produto.

2.3.1 Após analisado e constatado o defeito no produto, nos termos do item 2.2, o Consumidor poderá optar pela troca por produto idêntico ou por outro produto de sua escolha.

2.3.2 Caso o valor do item escolhido para troca seja maior do que o valor do item devolvido, o Consumidor deverá realizar o pagamento da diferença.

2.4 Caso os itens devolvidos sejam de valor menor que os escolhidos para a troca, o Consumidor poderá optar pela devolução da diferença ou por receber crédito na loja, para futuras compras. O crédito poderá ser usado no prazo máximo de 90 dias, a partir da comunicação feita pelo Consumidor, nos termos do item 2.1.

2.4.1 Para envio de novos produtos, poderá ser cobrado novo frete.

2.5 Somente serão aceitas trocas e devoluções caso confirmada a solicitação dentro do prazo indicado no item 2.1 e a análise/comprovação do defeito, pela LEFER.

2.6 Não serão aceitas as trocas ou devoluções caso não seja identificado defeito ou caso constatado que o defeito foi causado mau uso do produto.

Em caso de dúvidas, entre em contato com o SAC pelo e-mail: fabio.souza@leferbrasil.com.br ou pelo WhatsApp: +55 31 98506-1389

Depoimentos de quem usa Lefer

Copyright © 2024 LeFer Brasil | Powered by Calebe_

Shopping cart

0
image/svg+xml

Nenhum produto no carrinho.

Continue Shopping